quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Orrra que menino lindoo *o*

Hoje eu , a Cacau , a Pêra , a Morango e o irmão da Cacau estavamos conversando no meio do corredor para ir para portaria 2 e tava bloqueando a passagem dae eu estava muiito distraida(como sempre) dae a Cacau disse : deixa ele passar e eu nem entendi dae alguem me cutucou ! eu virei pra pessoa e era um cara muuuuitoooooooo lindo e eu disse alto: Opaaaaaaa desculpa aee e ele disse :magina e deu um sorriso maravilhoso depois que ele passou eu , a Cacau e a Morango caimos no chão e começamos a comentar como ele era lindo . Enquanto isso a Pêra e o irmão da Cacau estam nos olhando com uma cara tipo : nossa que tontas !
Nossa mais aquele menino humilha qualquer colirio ein ! :O SAHUUHASHUAS
 by :Kiwi

Um comentário:

  1. Neh,o Graviolaé mto lindo, ele humilha qualquer colirio da capricho. Foi mto engraçado aquele dia, e foi a culpa da Cacau de nós temos caido, ela pulou em cima de nós. Só dava a Pêra e o irmão da Cacau nos olhando como se fosemos 3 loucas. Que eu saiba não somos loucas mais sim infantis. E auquela vos dele, tão sedutora, ele é todo perfeito, pena que naum temos chances, néh Kiwi.Ele tem uma fila de garotas atrás dele.Mas quem seria a louca de naum achar ele marvilhoso, o Graviola é o principe encantado de toda garota.
    XOXO
    By: Morango

    ResponderExcluir