segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saúde

Bom...! Saúde é um palavra difícil pra mim explicar, pois eu nunca tive çç ..rsrsrsrs brincs eu tenho sim, mas não muito ;)
Minha mãe diz pra mim que eu sou assim porque pratico muito esporte principalmente o handebol, dai vivo machucada e reclamando de dores, vcs devem estar se perguntando então porque eu quero postar sobre um assunto que nem sei bem oque é?!:S
rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr to postando aqui pq estou muito feliz por causa do meu ombro que está 100% curado da lesão parcial q sofri ano passado numa partida de handebol:)
Este ano vou voltar com tudo, bola pra frente e é isso ai é nóis que tah uhul.
Quero agradecer por todas as minhas amigas e todas as pessoas que me apoiaram e disseram que eu ia recuperar e hoje estou aqui 100% curada :) e quero dizer isso pessoalmente pra Pêra pq ela  sempre deu risada, pois ela disse que nunca tinha visto alguem conseguir deslocar o ombro e sofrer um lesão:S foi o meu caso rsrsrsrsrssrs:X sofri muito, mas graças a Deus estou viva e com saúde;)
um Salve a mim :)
                                                         bjus pra todos vcs
                                                          by:Cacau (Gabi)

2 comentários:

  1. adorei muito os blogs de todas vocês. Continuem assim, escrevendo sem parar e vão bem na escola hein?!
    Bom, parabéns pelos blogs...sejam as amigas "inúteis" que eu conheço apenas 2 mas tudo bem o que importa não é isso. =)

    ResponderExcluir
  2. OW CONCORDO CONTIGO, EU VOLTO ROXA PRA CASA, GOLEIRA DE HAND É FUFU

    ResponderExcluir