domingo, 2 de janeiro de 2011

Como foi meu ano novo!

A família do meu pai veio pra cá. Foi mto divertido... zoamos mto, tiramos fotos pra caramba, e agora to ferrada pois tenho que arranjar um namorado quase para família inteira...Se conhecer alguém ou vc mesmo tiver interessado escreva aqui pra gente:
       Primeira candidata:
               Ela é minha tia e se chama Airam:
              
                 
                    PS: Naum é a loira, pois a loira sou eu, é a que tah no meu lado...

      Segunda candidata:
         Minha Prima Sté, ela faz medicina:
                                

PS: Naum é a loira da direita, pois sou eu , é a loira da esquerda.
Terceira candidata:
Minha prima Bruna, ela faz jornalismo:

E a quarta e última:
É minha prima Emily:

PS: É a do meio, que tem as mechas californianas.

E agora uma foto de todas nós:


Se alguém gostou, comentem...Por favor....
Eu to zuando sobre elas...Mas do mesmo jeito comentem.

X o X o
By : Carol




                                     
                                      

         

2 comentários:

  1. UAHSUHASUAHSUAHS' siim cá temos que conseguir namorados para todas :P adorei prima
    Beeijos Emily

    ResponderExcluir
  2. Neh...kkkkk...Tem que arranjar primeiro pra Sté pois se naum arranjarmos vamos fikar pra titia.
    X o X o
    By: Carol

    ResponderExcluir