quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chocolate em pó revela

            Oi, vi que as meninas estão começando a falar quem e decidi falar quem eu sou !
             Não tenho medo de mostrar a cara, pois sei que se alguem se meter comigo...bom ai nós veremos.
          

Prazer meu nome é Thaísa Rocha, estudo com as inuteis, mas esse ano de 2011 não vou te-las como colegas de sala, trabalho em um ramo que quase ninguém acredita, não é sacanagem, eu sou modelo, não vou falar minha idade, quero que vocês postem a minha idade...já me deram cada idade que me deixaram um pouco magoada. As pessoas me acham durona, sei lá o porque, meu pai cisma em comprar coisa de menino pra mim, acho porqe eu não gosto de rosa, falar de meninos, e não acredito muito no amor...Mas é isso ai essa menina feia sou eu muito prazer ! 
             Não sou linda como as meninas, mas tenho meus truques...

Nenhum comentário:

Postar um comentário