quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Liberdade

   Parei de gostar do Cereja, percebi que tem meninos muito melhores que ele, tudo bem que naum vi nenhum ainda, que seja de meu alcance, mais tenho fé que vou ainda achar, ele naum é o último menino do mundo, assim eu espero.
   Com o tempo temos que nos desiludir com a pessoa, percebi que ele é um tonto, que se acha muito e eu naum gosto de menino assim. Mas vou a procura de um, se alguém estiver disponivel, primeiro me mande uma foto, depois o seu numero do cell para eu te ligar...kkkkkk...Briks... Naum estou tão desesperada assim ( ;
    Mas se o graviola quisese eu já estaria lá, mas como naum é assim, ele nem sabe que eu existo, fico só nos sonhos mesmo, pois nem tenho esperaça. Ele é do 2 ano e eu no 8 ano, ele tem uma fila de garotas atrás dele, mas naum é só eu que queriamos ele como nosso principe encantado nesse grupo, a Cacau quer, a Kiwi e a Tutti-Frutti tbm. Mas quem naum ia querer como namorado o cara dos sonhos de qualquer garota.
   XOXO
    By:Morango

   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário