sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

 Naum acredito que hoje é o último dia de 2010. Como o tempo passou rápido, espero que 2011 seja melhor. Claro que naum tenho o que reclamar deste ano, pois aconteceu algo maravilhoso na minha vida, que foi conhecer essas meninas. Agradeço a Deus todos os dias por telas conhecido, cada momento que passei com elas foi muito especial.
   Tivemos as melhores risadas, piadas, brigas, fomos infantis juntas, quando uma estava mal, todas iam ajudar. Pra mim se naum acontecesse nada disso naum estaríamos amigas até hoje. Isso tudo fez ficar claro que nossa amizade é forte, que enfrenta qualquer coisa que quer interferir nela. E cada vez que os nossos laços de amizade têm o rico de serem quebrados, eles voltam, mas fortes que estavam.
    Todas têm maneiras de pensar e de agir diferente, raramente pensamos uma coisa ou outra igual, mas é isso que deixa nossa amizade mais especial ainda.
    Lembro até hoje no dia que nós nos conhecemos, foi porque eu e a Tutti-Frutti brigamos por causa de uma mesa, dai em diante fomos nos conhecendo e os laços se fortalecendo.
    Espero que sejamos amigas para sempre, quero poder ter orgulho de ver vcs fazerem grandes coisas, serem muito importantes e eu poder um dia falar pra todos, que eu as conheço que vcs são minhas amigas. Quero estar no lado de vcs nos momentos mais felizes, nos tristes, nós de grandes vitorias e tbm nas derrotas. Eu quero daqui em diante compartilhar cada momento de minha vida com vcs, seja triste ou feliz.
     O que eu sinto por vcs naum é amor de amiga, mas sim amor de irmã, todas vcs menos a Kiwi são minhas irmãs mais velhas, e a Kiwi é a mais nova. A única que eu naum tenho muito contato com ela, na vdd todas do grupo naum tem, nem sei pq ela faz parte das inúteis, é a Laranja.
      Mas isso naum tira a sua importância, agradeço a todos que passaram em minha vida nesses anos, mesmo eu naum conhecendo vc direito, sendo homem ou mulher, garota ou garoto, tenha certeza que tbm me lembrarei de vcs, sendo com muito carinho ou com muita raiva... Kkkk... Agradeço tbm os meus pais, pois se naum fossem eles naum estaria viva e naum teria conhecido nenhum de vcs.
      Mto obrigada todos e que vcs sejam mto felizes
        Feliz ano novo!
           PS: Amanhã venho contar quem sou eu. :)
             X o X o
                By: Morango





         
      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário