segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

S.O.S Moda

    Eu estava pensando nesses dias que tinha algo faltando neste blog, e ontem eu percebi o que era... Precisávamos escrever sobre moda, as tendências de cada estação, para não errar quando sair de casa... Pode sair sem medo de estar fora de moda. E eu Carol vou ser responsável por essa parte, que é a moda.., Se tiverem algumas dúvidas das tedencias, podem pergunta.
    Como o verão passou rápido, neh? Agora em Fevereiro vai ser o outono, tenho certeza q ninguém fez feio no verão. E garanto que se vcs ouvirem tudo q eu dar de dica agora em diante, garanto a vcs q naum vão fazer feio nas próximas estações.
     Duas cores q eu amei, que foram usadas nesse verão foi o coral e o nude... Achei lindas, na vdd todas as cores que foram usadas são lindas, e o que foi mais usado foram os vestidos, shortinhos, blusas de decotes de todos os tipos, saias altas,de jeito nenhum calça, mas se vc é daquelas que naum gostam de mostrar as pernas, tinha a opção de usar legs coloridas.
      Mas o verão já ta acabando, e as tedencias deste verão naum importa mais. Mas do mesmo jeito vou mostrar o q tanto se usou neste verão, através das fotos a seguir.
Vestidos coloridas, floridos e estampados:
 Nude:

Coral:

Off White:

Azul Turquesa:

Verde Caqui:

 Flúor:

Verde limão:

Legs coloridas:

PS: Nessa semana ou na outra vou vim falar o q vai ser usado no outono, para vcs já se organizarem...kkkkk...E qualquer dúvida podem vim perguntar pra mim.
X o X o
By:  Carol

                                                          

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário